Terça, 18 Janeiro 2022

VALINHOS É CONTEMPLADA COM MAIS 2.250 DOSES DE CORONAVAC

Valinhos soma 6.430 doses recebidas - Divulgação

Mais um lote de vacinas da Coronavac-Butantan chegou a Valinhos. A equipe da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Valinhos esteve na tarde desta terça-feira (9) na DRS7, em Campinas, regional da Saúde do Governo do Estado, para buscar mais 2.250 novas doses da vacina. Com isso, Valinhos soma 6.430 doses recebidas desde o início da vacinação em 21 de janeiro, entre CoronaVac e AstraZeneca.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica esta nova grade será destinada tanto para a segunda dose dos profissionais que atuam na linha de frente da Saúde bem como para a primeira dose dos idosos de 85 a 89 anos, que começam a ser vacinados na próxima segunda-feira, dia 15.

Nesta quarta-feira (10) a Secretaria da Saúde irá divulgar o link para que os familiares dos idosos providenciem o cadastramento que permitirá agilizar o processo de vacinação, além dos detalhes do sistema de aplicação das doses nos idosos de 85 a 89 anos que integram esta nova fase do grupo prioritário do Plano Nacional de Vacinação.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/