Quinta, 21 Outubro 2021

VALINHOS ESTÁ NA FASE LARANJA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (1º)

Com o avanço dos casos e aumento de internações por covid-19, a região de Campinas, incluindo Valinhos, regrediu de fase, passando da Fase 3-Amarela para a Fase 2-Laranja, valendo a partir desta segunda-feira (1º). Com isso, bares não poderão abrir para atendimento presencial. Além disso, o horário de funcionamento do comércio passa de 12 horas por dia para apenas 8 horas.

Na etapa Laranja, o funcionamento dos serviços não essenciais é limitado a até oito horas diárias, com atendimento presencial máximo de 40% da capacidade e encerramento às 20h. O consumo local em bares está totalmente proibido nessa fase, mas é permitido o funcionamento presencial se o bar operar como um restaurante, somente servindo refeição.

Regras da fase laranja

Todos os setores de comércio e serviços são permitidos. A exceção é o atendimento presencial em bares, que continua proibido;

- Capacidade de ocupação: 40% em todos os setores;

- Funcionamento máximo: 8 horas por dia;

- Horário de fechamento: atendimento presencial só poderá ser feito até 20h;

- Parques, salões de beleza e academias: poderão abrir.

Valinhos mantém restrição de circulação entre 20h e 5h

Com 100% das UTIs Covid ocupadas, Valinhos mantém a restrição de circulação entre 20h e 5h na cidade a partir até o dia 5 de março. Haverá fiscalização e multa de R$ 186,58 para quem desobedecer às regras.

Apenas profissionais em deslocamento entre casa e trabalho ou que atuam nos serviços autorizados podem circular no período. Até esta quinta-feira (04), a cidade irá atualizar a situação e apresentar nova decisão, se a restrição continua ou se haverá flexibilização.- 

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/