Quarta, 19 Janeiro 2022

Valinhos terá Seminário de Krav Maga no Jardim Pinheiros

Marcos Stringhini, conhecido como Mestre Marcão, especialista em Defesa Pessoal e Mestre de Artes Marciais, Especialista em Defesa Pessoal, divulga o Seminário de Krav Maga da Federação Paulista de Krav Maga, que acontece no dia 4 de dezembro, no sábado, organizado pela Federação Paulista de Krav-Maga Unidade Valinhos, no Studio Pamela Drudi, no Jardim Pinheiros.

O seminário será uma apresentação de técnicas com participação dos presentes para prática, objetivo falar sobre a realidade dos ataques possíveis que uma pessoa pode receber e o que fazer diante das situações de risco na iminente possibilidade do contato ou luta corpo a corpo, e terá arrecadação de alimentos sem fins lucrativos evento filantrópico.

Inicialmente era um sistema misto de boxe, luta livre, Jiu-Jitsu, judô e caratê. A ênfase no Krav Maga é uma filosofia de agressão, defesa e ataque simultâneos e movimentos contínuos até que o oponente seja incapaz de continuar. A outra faceta do Krav Maga que o torna diferente da maioria das artes marciais é sua ênfase na simplicidade de movimento e que é fácil de ensinar e rápido de aprender. Existem muitas organizações, associações e federações. A maioria possui técnicas semelhantes.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/