Quarta, 19 Janeiro 2022

VALINHOS VACINOU CERCA DE 1.500 PESSOAS NO SÁBADO E FERIADO

FOTO: Prefeitura de Valinhos

Com força-tarefa de vacinação intensificada e o avanço da imunização contra a Covid-19 na cidade, a Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado, dia 13, e neste feriado, dia 15, o mutirão de aplicação de 1º, 2ª e 3º dose sem necessidade de agendamento, no prédio da Vigilância Epidemiológica, e totalizou cerca de 1.500 pessoas imunizadas nesses dois dias de vacinação.

Com este número, a cidade aproxima-se de 90% dos jovens e adultos totalmente imunizados, com duas doses ou dose única. Se levarmos em conta o total da população, 133.169 valinhenses, a cidade tem praticamente 80% do total da população com ao menos uma dose e 71,48% imunizados, números superiores a países europeus.

A saúde reforça que a vacinação contra a Covid-19 segue sem necessidade de agendamento na cidade, e os moradores com idade a partir de 12 anos que ainda não receberam a 1ª, 2ª ou 3ª dose, de acordo com os respectivos prazos de intervalo entre as doses, podem procurar o posto fixo da Vigilância Epidemiológica, o CETS (Centro de Estudo de Treinamento em Saúde) e as UBS's.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/