Terça, 18 Janeiro 2022

Vazamento de muita água em Valinhos

A redação do Jornal Terceira Visão recebeu na noite de ontem (14/08), por volta das 22h30, uma denúncia de vazamento de muita água na Avenida Onze de Agosto esquina com a Rua Louveira. O cidadão estava inconformado com o tanto de água que estava sendo jogado na rua e indo direto para o bueiro. Também dizia o cidadão que já teria entrado em contato com o DAEV e que a resposta dada seria de que não havia carro disponível para ir consertar o vazamento.

Este JTV fez a sua parte e entrou em contato com a assessoria de imprensa do DAEV e informou o ocorrido. Prontamente a assessora disse que entraria em contato com os responsáveis para a solução do problema. Tentamos também contato com o presidente do DAEV e não obtivemos resposta.

O jornal também entrou em contato com um vereador e este nos disse que entrou em contato com o presidente do DAEV e também com um ex-vereador, que hoje é secretário, e esses disseram que resolveriam a situação.

Como vocês podem ver no vídeo, a situação não foi resolvida.

Veja mais fotos abaixo

[gallery td_gallery_title_input="Vazamento de água em Valinhos" size="large" td_select_gallery_slide="slide" ids="590,589,588,587,586,585,584,582,581,580"]

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/