Terça, 18 Janeiro 2022

VEREADOR GABRIEL BUENO QUESTIONA SUPOSTA IRREGULARIDADE DE MÉDICOS DO SUS AFASTADOS

Na sessão de Câmara desta terça-feira, 16, o vereador Gabriel Bueno (MDB) voltou a usar a Tribuna para falar da Saúde. Desta vez, ele abordou uma denúncia que chegou ao seu gabinete e pediu para prefeitura averiguar.

Procurado pelo JTV para saber mais detalhes, o vereador explicou: "Chegou a meu conhecimento que um médico, que estaria afastado de seu trabalho na rede municipal por comorbidade e por ser grupo de risco da Covid-19, estaria atendendo em uma clínica particular em Vinhedo. Ligamos para a UBS que ele atende, a informação foi que ele está afastado.

Ligamos na clínica em Vinhedo e ele tinha agenda para o dia 19. Enquanto ele supostamente deixa a população do SUS de lado, está atendendo no particular? Quero que a prefeitura cheque essa denúncia, que sei não ser a primeira. Se isso estiver realmente acontecendo, não só com médicos, que os envolvidos sejam devidamente punidos", afirmou.

O vereador explicou ainda que sua companheira de partido, vereadora Mônica Morandi, também havia protocolado um requerimento com dois outros casos suspeitos na semana passada. "Por enquanto são suspeitas, por isso pedimos a averiguação. Porque se for verdade, isso é uma vergonha, é imoral", finaliza.

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 18 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/