Terça, 07 Dezembro 2021

Vinhedo tem saldo positivo de empregos formais em 2020

Vinhedo registrou no ano passado 13.522 novas vagas de emprego com carteira assinada, com saldo positivo de 623 postos de trabalho. A cidade se destacou entre os municípios da Região Metropolitana de Campinas na sétima posição de melhor saldo de empregos e na nona posição no número de vagas criadas.

Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) elaborado pelo Ministério da Economia, divulgados na última semana.

"Apesar da pandemia, Vinhedo se destacou na região e manteve um saldo positivo de empregos em um ano desafiador em todas as áreas econômicas. Nosso objetivo é apoiar as empresas locais para que no próximo ano esse resultado seja ainda melhor", destacou o prefeito Dr. Dario Pacheco.

Entre janeiro e dezembro de 2020, as empresas de Vinhedo somaram 13.522 admissões, ante 12.899 demissões, com saldo positivo de 623 vagas. A atividade econômica que mais gerou empregos foi o setor de Indústria, com a criação de 5.355 novos postos de trabalho formal, seguido do setor de Serviços, com 4.662 novos postos de trabalho..

Veja mais notícias sobre Valinhos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://jtv.com.br/