News

Uni E-commerce Week ocorre de 20 a 22 de julho, em São Paulo

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Uni E-commerce Week, evento realizado pela Universidade Marketplaces. Este ano, o congresso ocorre entre os dias 20, 21 e 22 de julho no Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP) e deve contar com a presença dos principais nomes dos marketplaces do Brasil, como Mercado Livre, Americanas, Magalu, Bling e Nubmetrics.

De acordo com Alexandre Nogueira, CEO e Fundador da Universidade Marketplaces, o Uni E-commerce Week 2023 espera reunir empresários, vendedores, importadores e gestores de grandes marcas. “Este ano, 3 mil lojistas terão acesso ao passo a passo para vender com assertividade nos maiores sites do Brasil”, afirma.

Os participantes terão acesso a uma feira de negócios com os maiores marketplaces do Brasil e receberão estratégias para alavancar as vendas. “Além disso, os inscritos participarão de um bate-papo com nomes de destaque do comércio eletrônico e terão contato com o ecossistema dos maiores marketplaces do mercado nacional para estruturar uma loja virtual para vender de forma assertiva”, complementa Nogueira.

Entre os palestrantes, confirmaram a presença: Alexandre Nogueira (CEO da Universidade Marketplaces), Felipe Arsilo (Head de Consultoria), Kelly Varella (Líder de Consultoria Estratégica), Felipe Balloni (Líder de Consultoria Técnica) e Danilo Carvalho (Líder de Consultoria Estratégica).

O evento também contará com as palestras de Stephani Ribeiro (Líder de Consultoria Estratégica), Marcos Rocha (Consultor de E-commerce), Felipe Amorim (Consultor de E-commerce). Marcela Pires Líder de Consultoria Estratégica), Paulo Buono Sales (Executive da 3SCorp) e Edilson Vasconcelos (CEO da Super Goiás).

O CEO e Fundador da Universidade Marketplaces destaca os principais temas das palestras do Uni E-commerce Week 2023 nos tópicos a seguir:

Dia 20:

  • Revolução das vendas on-line, como estar à frente disso?
  • O que aprender com o mercado de grandes potências como a China?
  • Mude o jogo da sua operação negociando de forma correta com fornecedores
  • Big Data das vendas na internet e como usar isso a favor da sua loja
  • Desvendando o processo da importação e a grande oportunidade para sua operação
  • A virada de chave da sua loja com a fabricação
  • A mudança de vendedor para um grande empresário da sua loja

Dia 21:

  • Processos e funções do seu negócio – o passo a passo para se tornar dono
  • O poder das integrações e como deixar a estrutura da sua loja perfeita
  • Como analisar o mercado de forma correta e aumentar 80% das suas vendas
  • O segredo de uma expedição de alta performance
  • A escala de vendas com promoções e ADS nos marketplaces
  • O segredo de uma mentalidade de sucesso

Dia 22:

  • As estratégias de branding e o diferencial com seu e-commerce próprio
  • O método para alavancar a sua loja com as mídias sociais
  • Fechando ralos e torneiras do financeiro da sua empresa
  • Planejando o seu -commerce próprio do zero rumo aos 100K
  • A família e a sua importância para o sucesso da sua operação
  • Saiba como trazer os potenciais clientes para o seu e-commerce próprio
  • Como não gerar apenas clientes, mas sim grandes fãs para o seu e-commerce próprio.

Para mais informações, basta acessar: 

https://pg.universidademarketplaces.com.br/uni-e-commerce-week-2023

Leia anterior

Trabalho híbrido será realidade para 39% dos trabalhadores até o final de 2023

Leia a seguir

Vídeos têm um papel essencial no marketing de redes sociais