Kenvue participará da dbAccess Global Consumer Conference do Deutsche Bank em 8 de junho de 2023

A Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), maior empresa de saúde do consumidor do mundo em receita, anunciou hoje a participação da empresa na dbAccess Global Consumer Conference 2023 do Deutsche Bank, em Paris. O CEO e diretor, Thibaut Mongon, e o diretor financeiro, Paul Ruh, estarão em um bate-papo informal no dia 8 de junho de 2023, às 12h30 (horário de verão da Europa Central). Um webcast ao vivo da sessão estará disponível em https://investors.kenvue.com e uma repetição estará disponível no site após o evento.

Sobre a Kenvue

A Kenvue é a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em receita. Criada em mais de um século de herança e impulsionada pela ciência, nossas marcas icônicas – entre as quais Aveeno®, bandagens adesivas da marca BAND-AID®, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena®, Tylenol® e Zyrtec® – são recomendadas por profissionais de saúde e têm a confiança de consumidores que usam nossos produtos para melhorar suas vidas diárias. Os membros de nossa equipe compartilham uma mentalidade digital, com uma abordagem de inovação baseada em percepções humanas profundas e trabalham todos os dias para conquistar um lugar para nossos produtos nos corações e lares dos consumidores. Na Kenvue, acreditamos que os cuidados diários não apenas deixam as pessoas bem – eles têm a capacidade de fazê-las se sentirem mais completas. Saiba mais em www.kenvue.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com Investidores:

Tina Romani

Kenvue_IR@kenvue.com

Assessoria de Imprensa:

Melissa Witt

media@kenvue.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Leia anterior

Finanças: controladoria é uma opção para empresas

Leia a seguir

BERLINER TAGESZEITUNG: Queixa criminal apresentada em Berlim contra Elon Musk e o Twitter por possível fraude em detrimento dos utilizadores