Chamadas de spam indesejadas e potencialmente perigosas continuam a atormentar consumidores do mundo inteiro enquanto empresas e reguladores trabalham para solucionar o problema

iconectiv:

O que:

O spam telefônico continua a atormentar consumidores do mundo inteiro, corroendo sua confiança no ecossistema de comunicações. De fato, consumidores do mundo inteiro foram inundados com mais de 655 milhões de chamadas de spam só nos últimos meses de 2022, sendo muitas destas ligações provenientes de fraudadores. O problema é tão predominante que 95% das pessoas só atendem uma chamada quando reconhecem o número.

 

 

 

O problema é pior na Argentina, onde 52% das chamadas de números desconhecidos são spam e 22% das ligações são fraudulentas. Isso faz com que seja difícil para empresas e call centers passar chamadas legítimas para os consumidores.

 

 

 

Durante um painel de discussão do Internet Day 2023, Alberto Apablaza da iconectiv discutiu maneiras como um ecossistema de comunicação confiável pode lidar com chamadas de spam e outros problemas, incluindo:

  • O estado da portabilidade de números fixos e móveis

  • Agilizar processos em torno dos números de emergência

  • Segurança da rede

 

 

Quem:

Líderes da indústria para esta sessão do painel incluíram:

  • Alberto Apablaza, diretor de Conta, LATAM na iconectiv

  • Nacho Ribeiro, coordenador da Comissão de Telefone IP

  • Jeff Pulver, fundador da Vonage e pioneiro no campo de Voz sobre Protocolo Internet (VoIP, Voice over Internet Protocol)

 

Onde:

Você pode assistir a uma reprodução dasessão do Internet Day 2023 aqui.

Sobre a iconectiv

Sua empresa e seus clientes precisam acessar e trocar informações de maneira simples, contínua e segura, e a ampla experiência da iconectiv em serviços de informação e sua incomparável inteligência de numeração ajudam você a conseguir isso. De fato, mais de dois bilhões de pessoas utilizam nossas plataformas todos os dias para manter suas redes, dispositivos e aplicativos conectados. Nossas soluções de Software como um Serviço (software-as-a-service, SaaS) baseadas na nuvem abrangem gestão de rede e operações, numeração, comunicações confiáveis e prevenção contra fraudes. Para saber mais, acesse www.iconectiv.com. Siga-nos no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos da mídia:

Sharon Oddy

iconectiv

+1-732-699-5130/908-809-2268

soddy@iconectiv.com

Casey Bush

Global Results Communications

+1-949-689-9550

iconectiv@globalresultspr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Leia anterior

Kenvue anuncia resultados do segundo trimestre de 2023 em 20 de julho de 2023

Leia a seguir

Ai-Media Lança Solução de Legendagem Automática Alimentada por IA para o Mercado Asiático na BroadcastAsia