Equipe venceu o Nova Esperança e conquistou a vaga para a final do torneio
No último domingo, dia 6, Roma e Nova Esperança entraram em campo valendo uma vaga para a grande final. A partida foi realizada no Campo do São Cristóvão diante de um bom público.
Foi uma disputa muito equilibrada, mas no primeiro tempo foi o Nova Esperança quem chegou com mais perigo à meta adversária, no entanto as ações ofensivas de ambos não resultaram em gols e os times foram para o intervalo com o placar inalterado.
Na volta do intervalo as ações de ataque para ambos não foram tão produtivas e o jogo tornou-se uma competição acirrada de meio campo. Por um momento achei que íamos às penalidades máximas para decidir a parada. Em uma bola parada, restando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, Gabriel Cajano cruzou a bola na cabeça do zagueiro Édipo, que só escorou para as redes para a alegria da torcida romanista que sempre acompanha o time nos jogos do Amador. A final será entre Roma x São Luís FC e, assim que sair a tabela, divulgaremos no Facebook/ Digão no Esporte & Amigos.