News

Polícia Civil prende acusado de abusar da própria filha de 11 anos

Por Bruno Marques
Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Valinhos nesta quinta-feira, dia 22. Desta vez, uma menina de 11 anos foi abusada em sua casa pelo próprio pai.

A importância da escola
Após o abuso, ocorrido durante a última madrugada, a criança comunicou o fato para a coordenadora da escola municipal em que estuda que, por sua vez, entrou em contato com a mãe da menina e acionou a Polícia Militar.
Os policiais encaminharam todos para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde as partes foram ouvidas e o Boletim de ocorrência registrado.


“O indiciado já esteve preso seis meses por agredir a esposa (Lei Maria da Penha), saiu, e descumpriu mandado de medida protetiva. Ele quebrou a janela da casa da vítima, que mora com a mãe, invadiu a residência embriagado, foi até o quarto da criança e passou a mão nela, além ter tentado beijá-la”, relatou o delegado Dr. Júlio César Brugnoli que, diante dos fatos, determinou a prisão em flagrante do indiciado por estupro de vulnerável.

DDM
O delegado destacou também que a Polícia Civil está em combate aos crimes que se apresentam apesar de atuar com efetivo bastante reduzido. “Estamos trabalhando nos casos que chegam aqui na DDM, tomando as devidas providências de polícia judiciária”, concluiu, Dr. Júlio.
Outras vítimas de violência sexual podem denunciar através do telefone de urgência 180, indo diretamente à DDM, ou por meio da DDM Online https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home

(Foto Ilustrativa)

Leia anterior

Guarda Municipal apreende 4 mil porções de drogas em bueiro na Vila Formosa, em Campinas

Leia a seguir

Jornal Terceira Visão volta às ruas de Valinhos em formato impresso