News

Crash! Boom! Bang!: “30 anos e a dor continua a mesma”

Em 1994, o Roxette lançou Crash! Boom! Bang!, uma balada marcante sobre desilusões amorosas e emoções não correspondidas. Escrita por Per Gessle, a música carrega a intensidade de corações partidos, com versos que tocam profundamente.

“Pois toda vez que me apaixono, crio coragem, mas daí bato com a cara na parede.”
O álbum, que leva o mesmo nome, vendeu mais de 5 milhões de cópias e é lembrado até hoje como um dos grandes sucessos da banda sueca. Seu clipe emocionante foi um dos mais exibidos pela MTV na época.

Esta semana, também recordamos os 5 anos da partida de Marie Fredriksson, a icônica vocalista do Roxette. Uma homenagem a quem deu voz a tantas histórias de amor e dor.
Confira na coluna Por Trás da Música do Jornal Terceira Visão essa emocionante viagem ao passado de um dos hits mais tocantes da banda.

Você também tem uma música que marcou seu coração? Comente!

Leia anterior

Troque leite por luz e ajude o Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Leia a seguir

APAE de Valinhos convida para a missa natalina no próximo dia 19