News

DJ Prodígio lança versão de Love Hurts com Carlinhos P.O. Box

Ao Jornal Terceira Visão, o produtor musical contou sobre sua carreira e a expectativa do novo trabalho

Por Bruno Marques

DJ Prodígio, como prefere ser chamado, nasceu em Santa Fé, no Paraná, e mora em Valinhos há mais de 40 anos. Ele chegou aqui com 1 ano de idade, por isso se considera valinhense de coração.
O músico concedeu uma entrevista ao JTV, ocasião em que contou um pouco sobre sua carreira e o que espera de sua atual música de trabalho.

Quando passou a se chamar DJ Prodígio?

A história é bem engraçada. Antes mesmo de ser DJ, recebi o apelido de Prodígio quando trabalhei com o Batman, mas não aquele Batman de Gotham City.
Trabalhei em uma empresa e uma pessoa resolveu colocar apelidos nos funcionários, como eu estava sentado na frente de um cara que estava com a camisa do Batman, o apelido ficou de garoto Prodígio.

Quais suas principais influências musicais?

David Guetta, Tiesto, Armin van Buuren e Jean-Michel Jarre.

Quais seus principais trabalhos musicais entre álbuns e shows?

Produzi remix com grandes artistas internacionais como Right Said Fred, a música Back To Your Heart, com Raphael Tate, músicas com a cantora Lady Lu, Gretchen e com Carlinhos P.O.Box. Recentemente fiz um remix de Papo de Jacaré e Caminhos do Amor.

Quantas músicas já lançou e quantos shows fez em quantas cidades?

Músicas são mais de 200, incluindo versões remix e autorais. Shows foram vários em diferentes cidades no Brasil e exterior.

Fale um pouco sobre este seu próximo lançamento e como está este novo trabalho?

Esse novo lançamento é uma nova versão da música Love Hurts, que eu tinha produzido junto com o Carlinhos P.O.Box em agosto para usar no show em São Paulo que fizemos juntos.
Depois de finalizar a música, decidimos gravar os vocais e lançar para apresentar ao público como ficou a versão deste grande clássico.

Onde pode-se encontrar suas músicas para ouvir?

Em todas as plataformas de músicas como Spotify, Apple Music, Youtube e muitas outras.

Sobre Love Hurts

Composta por Boudleaux Bryant e gravada pela primeira vez em 1960 pelo The Everly Brothers, Love Hurts ficou mais conhecida pela versão do Nazareth, que completa 50 anos em 2025.

Leia anterior

Joana Palmeira conquista seu quarto título nacional de Tênis de Mesa

Leia a seguir

Último bazar do ano da Comunidade São José acontece neste sábado, 14