Ao Jornal Terceira Visão, o produtor musical contou sobre sua carreira e a expectativa do novo trabalho
Por Bruno Marques
DJ Prodígio, como prefere ser chamado, nasceu em Santa Fé, no Paraná, e mora em Valinhos há mais de 40 anos. Ele chegou aqui com 1 ano de idade, por isso se considera valinhense de coração.
O músico concedeu uma entrevista ao JTV, ocasião em que contou um pouco sobre sua carreira e o que espera de sua atual música de trabalho.
Quando passou a se chamar DJ Prodígio?
A história é bem engraçada. Antes mesmo de ser DJ, recebi o apelido de Prodígio quando trabalhei com o Batman, mas não aquele Batman de Gotham City.
Trabalhei em uma empresa e uma pessoa resolveu colocar apelidos nos funcionários, como eu estava sentado na frente de um cara que estava com a camisa do Batman, o apelido ficou de garoto Prodígio.
Quais suas principais influências musicais?
David Guetta, Tiesto, Armin van Buuren e Jean-Michel Jarre.
Quais seus principais trabalhos musicais entre álbuns e shows?
Produzi remix com grandes artistas internacionais como Right Said Fred, a música Back To Your Heart, com Raphael Tate, músicas com a cantora Lady Lu, Gretchen e com Carlinhos P.O.Box. Recentemente fiz um remix de Papo de Jacaré e Caminhos do Amor.
Quantas músicas já lançou e quantos shows fez em quantas cidades?
Músicas são mais de 200, incluindo versões remix e autorais. Shows foram vários em diferentes cidades no Brasil e exterior.
Fale um pouco sobre este seu próximo lançamento e como está este novo trabalho?
Esse novo lançamento é uma nova versão da música Love Hurts, que eu tinha produzido junto com o Carlinhos P.O.Box em agosto para usar no show em São Paulo que fizemos juntos.
Depois de finalizar a música, decidimos gravar os vocais e lançar para apresentar ao público como ficou a versão deste grande clássico.
Onde pode-se encontrar suas músicas para ouvir?
Em todas as plataformas de músicas como Spotify, Apple Music, Youtube e muitas outras.
Sobre Love Hurts
Composta por Boudleaux Bryant e gravada pela primeira vez em 1960 pelo The Everly Brothers, Love Hurts ficou mais conhecida pela versão do Nazareth, que completa 50 anos em 2025.