Feirão Serasa Limpa Nome 2025 começa nesta segunda com descontos de até 99% em todo o país

Começa nesta segunda-feira (3) o Feirão Serasa Limpa Nome 2025, uma grande oportunidade para consumidores quitarem ou renegociarem suas dívidas com descontos que chegam a 99%. A ação segue até o dia 30 de novembro e permite que os brasileiros usem o 13º salário para organizar as finanças e sair do vermelho.

Segundo a Serasa, o Brasil atingiu a marca recorde de quase 80 milhões de inadimplentes — o maior número da história. As dívidas com bancos e cartões de crédito representam 27,02% do total, seguidas por contas de luz e água (21,33%) e débitos com financeiras (19,92%).

Nesta edição, mais de 1.600 empresas participam do feirão, incluindo bancos, operadoras de telefonia e grandes redes varejistas, oferecendo condições especiais e parcelamentos que podem ultrapassar 70 vezes, com parcelas a partir de R$ 10 por mês.

As negociações podem ser realizadas de forma online, pelo site www.serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao, pelo aplicativo Serasa ou presencialmente em uma das 7 mil agências dos Correios em todo o país, sem custo algum.

De acordo com Fernando Gambaro, especialista da Serasa em educação financeira, o feirão é uma ótima chance para quem deseja limpar o nome, mas exige planejamento e responsabilidade.

“Escolheu parcelar uma dívida, tenha certeza de que vai cumprir com aquele pagamento”, orienta Gambaro.






Além dos consumidores que já estão com o nome negativado, quem possui contas em aberto também pode participar para evitar o bloqueio de crédito e manter o controle financeiro.

Serviço

💰 Feirão Serasa Limpa Nome 2025
📅 Quando: de 3 a 30 de novembro
🌐 Site: www.serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao
📱 Também disponível: no aplicativo Serasa
🏤 Atendimento presencial: em mais de 7 mil agências dos Correios

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalterceiravisao/

Leia anterior

Dom Bosco abre inscrições para vagas remanescentes de cursos técnicos gratuitos em Campinas

Leia a seguir

Maldivas proíbem cigarro para nascidos a partir de 2007 e se tornam o primeiro país com geração livre do tabaco