Embracon inaugura nova franquia em Vinhedo e amplia presença no interior paulista

A Embracon, uma das maiores administradoras independentes de consórcios do Brasil, inaugurou, neste último sábado (13), uma nova unidade franqueada em Vinhedo. Localizada na Rua dos Vereadores, nº 30, na região central da cidade, a loja reforça a estratégia de expansão da empresa e marca a 50ª franquia inaugurada pela rede em todo o país.

A abertura da unidade integra o planejamento da Embracon de encerrar o ano de 2025 com 100 lojas em operação no território nacional, consolidando sua atuação no segmento de consórcios. O modelo de franquias da empresa prevê investimento inicial a partir de R$ 150 mil, com expectativa de retorno em até nove meses, o que tem impulsionado o crescimento da rede.

Com faturamento médio mensal de aproximadamente R$ 3 milhões, a Embracon aposta na ampliação do acesso ao consórcio como alternativa de crédito planejado e sem juros, além de fortalecer sua presença em mercados estratégicos.

Além do impacto no setor financeiro, a nova unidade também contribui para o desenvolvimento econômico local. A franquia de Vinhedo inicia suas atividades com duas vagas abertas para profissionais da área comercial, gerando oportunidades de emprego e renda no município.

Leia anterior

Jornal Terceira Visão entra em recesso e agradece leitores e parceiros

Leia a seguir

Movimento de Ouro promove ação com entrega de doces e brinquedos neste domingo