Durante o enfrentamento judicial entre Alexandre Correa e Ana Hickmann o empresário afirmou que desconfiava de uma possível traição da apresentadora. O ex-marido de Ana Hickmann destacou que a loira fazia “greve de sexo” sem motivo aparente, e que agora, ele acredita que o motivo era o suposto relacionamento da modelo com Edu Guedes. Até o momento, a assessoria de Ana Hickmann classificou a versão como “falsa e fantasiosa”.
Alexandre Correa foi acusado de agredir Ana Hickmann em 11 de novembro do ano passado na casa em que o casal morava no interior de São Paulo. O empresário contou sua versão durante uma entrevista ao site Metrópoles, publicada nesta quarta-feira (31). O ex-marido de Ana alegou que desconfiava de um possível affair, mas não acreditava, na época, que a apresentadora e Guedes realmente estivessem se envolvendo, mas que passou a ter certeza após a separação.
“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais ra isso. Agora tudo faz sentido”, afirmou. Ana Hickmann afirmou em entrevista que o casal enfrentava uma crise havia meses e que os dois dormiam em quartos separados, mas não detalhou o motivo.
“Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”, contou Alexandre durante entrevista.