Anel viário Magalhães Teixeira passará por obras até novembro

Primeiros trabalhos acontecem no quilômetro 4, sentido Via Anhanguera

O Anel Viário Magalhães Teixeira receberá obras a partir desta terça-feira, dia 13, com a manutenção do asfalto, acessos e nova sinalização do trecho de 12 quilômetros. A concessionária Rota das Bandeiras é a responsável pelo trabalho, que deverá ser finalizado a partir de novembro. 

Uma das vias de ligação mais importantes da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a rodovia terá faixas interditadas entre às 9 até às 16 horas, podendo ser retomada a restrição na via depois das 19h. Em alguns dias, o Anel Viário poderá ser totalmente interditado. 

Os primeiros trabalhos acontecem no quilômetro 4, sentido Via Anhanguera. Se recomenda que os motoristas evitem o trecho fora do horário de pico e aumentem a atenção se precisarem se deslocar por ele. Dúvidas podem ser sanadas por meio do Whatsapp da concessionária: (11) 93241-2578.

Leia anterior

ANS anuncia reajuste de até 9,63% no preço dos planos de saúde individuais

Leia a seguir

No próximo sábado, 17 de junho, Pe. Carlos José Nascimento completará 29 anos de Ordenação Presbiteral.