News

ANESTESISTA É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DURANTE PARTO

Giovanni Quintella Bezerra foi acusado de estuprar uma grávida durante parto cesárea, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (11)

Na madrugada desta segunda-feira (11), um médico anestesista foi preso em flagrante por estupro durante um parto de cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Giovanni Quintella Bezerra abusou da paciente enquanto a mesma estava dopada.

A delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, realizou a prisão após os funcionários do hospital filmarem o médico colocando seu órgão genital na boca de uma paciente.

O Cremerj – Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro abriu um processo para investigar o caso e tomar as devidas ações contra o anestesista.

A equipe já estava desconfiando do comportamento de Giovanni, como, a quantidade de anestesia  que era aplicada nas mulheres grávidas. As funcionárias conseguiram realizar uma troca de sala para a cirurgia de parto cesárea e filmaram o crime feito pelo médico.

O médico foi indiciado por estupro de vulnerável, a pena para tal crime varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Leia anterior

EQUIPE FEMININA DE FUTSAL AVANÇA PARA PRÓXIMA FASE DOS JOGOS REGIONAIS

Leia a seguir

PAT VALINHOS TEM 36 VAGAS DE EMPREGO NESTA 2ª FEIRA (11)