Equipe de Vinhedo é destaque com 20 medalhas na Natação Máster

No último sábado, 20, os atletas de Vinhedo conquistam vinte medalhas na 4ª Etapa do Circuito UNAMI de Natação Máster.

A competição reuniu 45 equipes de diferentes regiões do Estado de São Paulo e contou com a participação de 612 atletas, mantendo o alto nível técnico característico do circuito. A equipe de Vinhedo, orientada pelo professor Antonio Carlos de Quadros Junior, foi formada por 12 atletas, que demonstraram dedicação e bom desempenho.

Ao longo das 36 provas disputadas, os nadadores alcançaram 14 melhores marcas pessoais e 7 segundas melhores marcas da carreira, totalizando 20 medalhas: 7 de ouro, 3 de prata e 10 de bronze.

Entre os destaques, Eduardo T. Gonçalves (50+) garantiu ouro nos 100m borboleta e bronze nos 200m costas. Helena K. K. Nabeiro (50+) brilhou ao conquistar três medalhas de ouro nas provas de 200m costas, 50m livre e 50m costas. Já Heloísa de S. Evangelista (35+) também teve ótimo desempenho, com dois ouros nos 200m livre e 100m borboleta, além de um bronze nos 50m borboleta.

Outros resultados importantes vieram de Murilo Santos (20+), ouro nos 200m costas; Talita C. Barbosa (30+), com duas pratas e um bronze; Claudia Colamarino (55+), com três bronzes; Tiago Bernal (45+), com dois bronzes; e Lara F. de S. Tonin (35+), bronze nos 50m peito. A equipe ainda conquistou medalha de prata no revezamento 4x50m livre masculino (categoria 160+), com os atletas Murilo, Eduardo, Álvaro e Tiago.

Leia anterior

Cão Max se aposenta da GCM de Vinhedo e é adotado por nova família

Leia a seguir

Brasil x Escócia terá transmissão ao vivo nesta quarta (24), às 19h, na Vila da Copa em Valinhos