Tomahawk se apresenta na Feijoada Rock Sunday neste domingo (6) em Valinhos

A banda Tomahawk será uma das atrações da Feijoada Rock Sunday, que acontece neste domingo (6), no Burnout Rock On, em Valinhos. O evento terá início ao meio-dia, e a apresentação da banda está programada para as 14h. A feijoada é uma realização do Botequim do Macaco.

Com uma trajetória que começou há mais de três décadas, a Tomahawk nasceu em Valinhos, em 1989, inicialmente com o nome Tomarock. Na época, os irmãos Dú e Juca Franceschini reuniram amigos músicos para apresentações em bares e casas de shows do interior de São Paulo.

O grupo permaneceu em atividade até 1993, quando os integrantes seguiram para diferentes projetos musicais. Após um período de pausa, a banda ressurgiu em 2022, no período pós-pandemia, inicialmente com uma proposta voltada ao hard rock internacional.

Com o passar do tempo, o repertório foi ampliado e passou a incorporar uma abordagem mais voltada ao rock and roll. Desde 2025, a Tomahawk mantém essa identidade, mas também apresenta músicas nacionais e internacionais das décadas de 1980, 1990 e 2000.

Atualmente, a formação conta com Du Franceschini, na bateria; Paulo Bergamini, no baixo; Marcel Mota, na guitarra; Juca Franceschini, nos teclados e programações; e Rodrigo Busnardo, nos vocais.

A Feijoada Rock Sunday será realizada no Burnout Rock On, localizado na Avenida Joaquim Alves Corrêa, nº 3678, em Valinhos. Os interessados em participar podem adquirir os convites antecipadamente, com direito à camiseta oficial do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 98916-3305 e (19) 99157-0515.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

SOS Casarão Vale Verde conquista R$ 2 milhões para preservar patrimônio histórico

Leia a seguir

Alunos de Vinhedo acompanham de perto o caminho da água até as torneiras