BANDIDOS ATACAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM MORUNGABA E LEVAM R$300 MIL

Funcionários foram mantidos como reféns por mais de uma hora e meia

Imagem: Reprodução/Google Street View

Bandidos atacaram a agência do Banco do Brasil, na manhã desta quinta-feira (07), quando os funcionários chegavam para trabalhar, e levaram R$300 mil do cofre.

Dois homens armados renderam os três vigilantes e o gerente da agência, e os mantiveram como reféns por aproximadamente 1h30. Os bandidos esperaram os demais funcionários chegarem e todos foram trancados em uma sala, exceto um vigilante, que ficou no posto de trabalho para não levantar suspeitas. Eles tiveram acesso ao dinheiro, quando os funcionários responsáveis pelo acesso ao cofre chegaram. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram em uma van. 

Segundo investigação, com base nas imagens das câmeras de monitoramento da cidade e das rodovias da proximidade, os criminosos chegaram pela Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, acesso a Itatiba, e fugiram pela SP-360, em direção a Amparo.

O Banco do Brasil abriu a agência normalmente nesta sexta-feira (08), e os funcionários colaboram com as investigações policiais. A Polícia Civil de Jundiaí assumiu o caso e investiga o ataque a agência.

Leia anterior

PLACAS DE 369 RUAS CENTRAIS DE VALINHOS SERÃO SUBSTITUÍDAS

Leia a seguir

VALINHENSE DE APENAS 11 ANOS GANHA MEDALHA DE OURO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA