Filmes prometem ser sucesso de bilheterias, entre memes e críticas positivas
Os amantes das telonas estavam ansiosos há meses para as estreias desses dois filmes e, agora, faltam apenas dois dias. Nesta quinta-feira (20), todo mundo poderá apreciar nos cinemas o duelo entre Barbie e Oppenheimer.
Ambos os filmes trouxeram além de muitas expectativas entre as premiações e memes por toda internet. Confira alguns memes da briga “Barbenheimer”:
Os filmes que são completamente opostos um ao outro – Oppenheimer um drama, com cores frias e muitas explosões e Barbie engraçado e num mundo completamente cor de rosa e divertido. Ambos os filmes prometem ser sucesso de bilheteria e arrecadar bons lucros aos estúdios.
Barbie
Barbie, dirigido por Greta Gerwig, traz às telas do cinema a boneca mais famosa do mundo. Criada pela indústria Mattel em 1959, a boneca terá pela primeira vez, desde que Barbie começou a ter filmes em 2001 (todos em animação), um filme em live action. Estrelado por Margot Robbie, como Barbie e Ryan Gosling como Ken, o filme conta a história da boneca que, após ser expulsa da Barbieland – onde vivem todas as variedades da Barbie – por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita. Barbie, então, parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade. O filme mistura comédia e aventura.
Oppenheimer
Já em Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan, o drama toma conta. O filme é baseado no livro biográfico e vencedor do Prêmio Pulitzer ‘Oppenheimer: O triunfo e a tragédia do Prometeu americano’, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin. Ambientando na Segunda Guerra Mundial, o filme terá Cillian Murphy interpretando o físico J. Robert Oppenheimer, que foi o diretor do projeto responsável por criar e lançar as primeiras bombas atômicas. A trama vai acompanhar o físico e todo o processo da criação das armas nucleares.
Oscar
Os filmes prometem ser aclamados pelas críticas e podem concorrer ao Oscar, maior prêmio de Hollywood. O duelo vem a internet à loucura e, em breve, terá um vencedor. Nos resta a opção de acompanhar os dois.