News

GALERIA DE FOTOS

Bazar do Grupo Rosa e Amor reabre com novidades e preços atrativos

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h

O aguardado retorno do tradicional bazar do Grupo Rosa e Amor aconteceu neste dia 10 de janeiro, surpreendendo os visitantes com uma variedade de novidades e preços irresistíveis. Localizado estrategicamente no coração da cidade, na Rua José Milani, 122, o bazar, que se assemelha a uma verdadeira loja de departamentos, abre suas portas oferecendo aos clientes uma experiência de compra única.

A sede do bazar, uma encantadora casa cor-de-rosa, é facilmente identificável pela placa de identificação distintiva e conta com estacionamento próprio para maior comodidade dos visitantes. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Além disso, nas compras acima de R$200,00, os clientes terão a conveniência de parcelar em até três vezes.

Além disso, nas compras acima de R$200,00, os clientes terão a conveniência de parcelar em até três vezes

Uma iniciativa que vai além das vendas, o Grupo Rosa e Amor também incentiva doações de roupas, acessórios, calçados, utensílios domésticos e, especialmente, móveis, que são de extrema importância. A partir do dia 10 de janeiro, os interessados em contribuir podem entregar suas doações diretamente no bazar. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3869-1415 ou pelo WhatsApp no número 9 9110-4510.

Além do bazar, o Grupo Rosa e Amor retomará os atendimentos em sua sede a partir do dia 15 de janeiro. Localizada na Av. Joaquim Alves Correia, 3855, no Residencial São Luiz, o grupo estará disponível para atendimento das 9h às 17h. Uma oportunidade para a comunidade usufruir dos serviços oferecidos pelo grupo, que vai além do comércio, promovendo ações sociais e beneficentes na região.

Leia anterior

Cetesb abre concurso e oferece 24 vagas para Campinas e região

Leia a seguir

Dicas e orientações de viagem de Tatiane Bruschi