Campeonato Valinhense de Futebol Amador entra na reta final com confrontos decisivos

As últimas rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Valinhense de Futebol Amador estão movimentando os gramados da cidade com partidas equilibradas e placares elásticos. No domingo (27), a 11ª rodada foi marcada por um jogo decisivo entre os dois primeiros colocados: o Real Jurema venceu o líder Palmeirinha por 3 a 0 e encostou na liderança da tabela.

Com o resultado, o Palmeirinha permanece com 23 pontos, mas já completou seus 12 jogos e folga na rodada final. O Real Jurema, agora com 22 pontos, depende apenas de uma vitória contra o Vitória Valinhos, no próximo domingo (3), para conquistar o título da fase de classificação.

Outro destaque da rodada foi a goleada do PQP 13 sobre o Deportivo Millenium, por 5 a 0, consolidando a equipe como uma das mais ofensivas da competição.

No sábado (26), as categorias Veteranos e Hiper Master também movimentaram o futebol valinhense. O Valencia/Cruzeiro aplicou um expressivo 7 a 1 sobre o Amigos JJ no Veterano, enquanto o Água Nova venceu o Esporte Clube Jurema por 10 a 0 no Hiper Master, em uma das maiores goleadas da temporada.

As competições são organizadas pela Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e reúnem dezenas de times em diferentes categorias, promovendo o esporte de base e a integração da comunidade local.

Resultados – Veterano e Hiper Master (sábado, 26)

Campo do Bom Retiro

  • Figueira FC 0x6 Clube Atlético Valinhense (Hiper)
  • Valencia/Cruzeiro 7×1 Amigos JJ (Veterano)

Campo do Barduchi

  • Água Nova 10×0 EC Jurema (Hiper)
  • Pastoral/Barduchi 1×1 G2A EC (Veterano)

Campo do São Cristóvão

  • Cruzeiro EC 3×0 Náutico Valinhos (Hiper)
  • Country Club Valinhos 4×1 ASA FC (Veterano)

Campo do São Bento

  • EC União 3×1 Retrô Club Valinhos (Veterano)

Campo da Reforma Agrária

  • AE Palmeirinha 0x7 Grêmio Juventude Valinhense (Hiper)

Campo do Jd. Pinheiros

  • Campinense FC 2×5 Juventus FC (Hiper)

Resultados – Segunda Divisão (domingo, 27)

Campo do Castelo

  • EC Parque Portugal 1×0 EC São Bento
  • Desafordados FC 1×3 EC Castelo

Campo do Jupa

  • Império TMS 1×0 AE Jardim Pinheiros
  • Deportivo Millenium 0x5 PQP 13

Campo do São Cristóvão

  • Real Jurema 3×0 AE Palmeirinha
  • Retrô Club Valinhos 0x2 Vitória Valinhos FC

Leia anterior

Valinhos promove palestra sobre programas habitacionais do Governo do Estado de São Paulo

Leia a seguir

Bazar do Fundo Social chega à Rodoviária de Valinhos com roupas por R$1