News

Carreta do Conhecimento do Senai chega à Capela com dois novos cursos

Inscrições começam nesta segunda (24) e devem ser feitas de forma presencial nas Centrais Sim Centro e Capela

A Prefeitura, em parceria com o Senai e a Fundação Volks, traz novamente para Vinhedo, no mês de maio, a Carreta do Conhecimento, iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para estimular o empreendedorismo no município.

Nesta edição, a carreta vai ficar estacionada na Praça Aurora Sudário – Capela entre os dias 2 a 29 de maio para oferecer dois novos cursos gratuitos na área de gastronomia: “Pães doces, semi-doces e Salgados assados” e “Bolos, sobremesas geladas e Docinhos de festa” (vide horários abaixo), ambos com carga horária de 80h. 

Os interessados em ingressar em um dos cursos devem comparecer pessoalmente na Central SIM (Centro ou Capela) entre os dias 24 e 28 de abril das 8h às 17h, portando RG, CPF e comprovante de endereço para realizar a inscrição. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada. 

As Carretas do Conhecimento são escolas móveis que contam com infraestrutura completa para a realização de cursos de aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade e ao empreendedorismo. Além de espaços para aulas teóricas, as unidades contam com oficinas destinadas a atividades práticas. Todo o material e os insumos são disponibilizados gratuitamente e os alunos recebem certificado de conclusão do curso. 

Cursos

 – Pães doces, semi-doces e Salgados assados

De 2 a 29 de maio (segunda a sexta) das 8h às 12h

Local: Praça Aurora Sudário – Capela
 

– Bolos, sobremesas geladas e Docinhos de festa

De 2 a 29 de maio (segunda a sexta) das 13h às 17h

Local: Praça Aurora Sudário – Capela 

SERVIÇO

Inscrições Carreta do Conhecimento

De 24 a 28 de abril (vagas limitadas e preenchidas por ordem de chegada)

Centrais SIM – Centro e Capela das 8h às 17h

Levar: RG, CPF e Comprovante de Endereço

Leia anterior

TELF anuncia início de suas operações no Brasil

Leia a seguir

Brasil é um dos países que mais consomem podcast no mundo