População da região será atendida nos Centros de Saúde Santa Mônica e São Marcos durante o período
A partir da próxima segunda-feira, 8, o Centro de Saúde Barão Geraldo permanecerá fechado por dois meses, a informação veio da Secretaria de Saúde de Campinas. Serão realizados reparos nas redes elétricas e hidráulica, pintura, consertos no telhado e reparos nas divisórias internas e muros do prédio da unidade.
A população da região será atendida nos Centros de Saúde Santa Mônica e São Marcos. Para os pacientes com consultas agendada, um aviso foi feito sobre a mudança no local do atendimento, mas o agendamento foi mantido.
A obra do local faz parte da força-tarefa da Secretaria de Saúde para qualificar a estrutura física dos prédios da rede municipal. No momento, cerca de 17 unidades estão passando por manutenção. Em agosto, três centros de saúde passarão por reparos.
Está sendo construído o prédio do 68° Centro de Saúde, o Cosmos-Sirius, e novas sedes para os CSs Campina Grande e São Vicente. Em 2021 foi concluída a reforma do CS Santa Odila. Já em abril deste ano, as modificações do CS Joaquim Egídio terminaram.
Segue o cronograma:
Em andamento:
– CS Rossin
– CS DIC 3
– CS Taquaral
– CS Tancredão
– CS São Domingos
– CS Ipê
– CS Valença
– CS Itajaí
– CS Eulina
– CS Costa e Silva
– CS 31 de Março
– CS Santo Antonio
– Academia da Saúde
– Policlínica 3
– Laboratório Municipal
– Estruturação de novo espaço para a Vigilância Sanitária
Previstas para agosto:
– CS Campo Belo
– CS São Quirino
– CS Vista Alegre
Concluídos:
– CS Carvalho de Moura
– Sede provisória do CS São Vicente
– CS Santa Lúcia