News

GALERIA DE FOTOS

Contribuição pode ser feita de duas formas: pela doação automática ou através de cupons fiscais

O Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos iniciou a campanha “Cada Compra, um Ato de Solidariedade”, com o objetivo de incentivar a doação dos créditos da Nota Fiscal Paulista para a entidade. A iniciativa visa apoiar projetos que investem na formação de jovens para o mercado de trabalho.

Os cidadãos podem contribuir de duas formas: pela doação automática ou através de cupons fiscais.

Para a doação automática, basta acessar o aplicativo Nota Fiscal Paulista, fazer login e clicar em “Doação de cupom com CPF”. Ao buscar o Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos e marcar como favorito, os créditos serão automaticamente direcionados à entidade, sempre que o CPF for informado nas compras.

Já na doação de cupons fiscais, o consumidor não precisa informar o CPF na compra. É só depositar o cupom em uma das urnas espalhadas pelo comércio da cidade.

Sidney Barbosa de Oliveira Junior, presidente da entidade, destaca que essas doações são fundamentais para a capacitação de jovens e seu preparo para o mercado de trabalho.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (19) 9 8186-3578.

Leia anterior

Fundo Social oferecerá 260 quilos de doce de figo por fim de semana

Leia a seguir

Tenda do Rock reúne grandes bandas e tributos na 74ª Festa do Figo e Expogoiaba