25 de novembro.
O jogo final foi realizado no estádio do Bom Retiro e com festa das torcidas. A edição deste ano contou com a participação de 9 equipes e com a inscrição de 197 jogadores. No total aconteceram 39 jogos nos quais 145 gols fizeram a alegria da galera, uma média de 4,0 gols por partida.
Uma média espetacular digna de jogadores de qualidade que em seus tempos áureos arrebentaram no futebol amador da região e hoje mesmo com a melhor idade chegando continuam desfilando o jogo de qualidade. O confronto final contou com a cobertura especial desta coluna e trazemos para você amigo leitor um breve resumo. O toque de bola foi a tendência da partida, ataques gerados através do bom e velho tapa na bola.
Quem abriu o placar foi o Country Club com um golaço de Giba que bateu colocado, um chute espetacular de fora da área. Após o revés o Cruzeiro partiu pra cima e em uma bola parada Sapo levantou a pelota na área e Darlyn balançou as redes. O Cruzeiro empolgado com o empate continuou a atacar e teve um pênalti anotado a seu favor que Tiano desperdiçou ao chutar a bola por cima do travessão.
Os times foram para o intervalo com 1×1 no placar e na volta do intervalo a dinâmica continuou a mesma e o toque de bola continuava sendo as melhores armas de ambos. O Country Club aos poucos foi dominando as ações e com a qualidade de Renato ex-Santos foi ditando o ritmo.
Em uma das chegadas do Country Club foi anotado um pênalti. Responsabilidade para o camisa 10 do time, Ivan que com grande categoria anotou o gol do título. Fim de partida Cruzeiro 1×2 Country Club. Quadro de honra: AAPP Country Club campeão; Cruzeiro EC vice-campeão, Melhor defesa AAPP Country Club apenas 9 gols sofridos no campeonato, artilheiro Rafael Bertolini Machado, Cruzeiro EC com 12 gols marcados.