Home Care MaryMarcos forma turma com 23 novos cuidadores de idosos em Valinhos

Formatura foi realizada pela Home Care MaryMarcos, com apoio da ACOVIDAS, e reuniu alunos, familiares e amigos em uma celebração especial

Uma turma formada por 23 alunos concluiu, no dia 25 de julho, o curso de cuidadores de idosos promovido pela Home Care MaryMarcos, em Valinhos. A formatura reuniu estudantes, familiares, amigos e representantes da comunidade em um momento de celebração pela conclusão da formação.

O curso teve como objetivo preparar os participantes para atuar no cuidado e acompanhamento de idosos, oferecendo conhecimentos para o atendimento das necessidades do dia a dia, bem-estar e suporte humanizado.

A iniciativa contou com o apoio da ACOVIDAS (Acolhimento Sem Fronteiras), projeto social que atua em Valinhos com ações de acolhimento e apoio humanitário a imigrantes e refugiados que chegam à cidade.

Para Maria Rocha dos Santos, enfermeira e proprietária da Home Care MaryMarcos, a formatura foi marcada pela emoção e pela gratidão a todos que contribuíram para a realização do evento.

“Quero agradecer aos alunos e a todos que estiveram conosco. Foi um evento maravilhoso, realizado com o apoio do César, da ACOVIDAS. Tenho muito a agradecer também aos amigos e familiares que estiveram presentes no evento no dia 25 de julho”, afirmou Maria.

A Home Care MaryMarcos, localizada no Jardim Paiquerê, na Rua Paiquerê, nº 62, em Valinhos, atua com atendimento e assistência domiciliar, oferecendo serviços de cuidado e acompanhamento de idosos, além de assistência a crianças com necessidades especiais. A empresa também trabalha com apoio às rotinas diárias e atendimento personalizado por profissionais capacitados.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

Paulinho Palmeira solicita estudos para novas passarelas e pontos de ônibus na SP-324

Leia a seguir

Valinhos terá 11 UBS abertas neste sábado (22) para campanha de multivacinação