Meta é reorganizar a estrutura e proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários
O DAEV deu início no último dia 19 ao processo de revitalização de suas instalações. A primeira fase contempla a Estação de Tratamento de Água I (ETA-I) e o laboratório de análise da água, ambos localizados na Vila Embaré. Após a conclusão desses serviços, as equipes estenderão as melhorias para os demais prédios da autarquia.
Segundo a nova administração, ao assumir em 1º de janeiro, encontrou os prédios deteriorados e sem qualquer manutenção adequada. Eles afirmam que a gestão anterior deixou de realizar até mesmo a manutenção básica, e itens essenciais para garantir um bom atendimento à população sequer foram adquiridos. Agora, os esforços estão voltados para reorganizar a estrutura e proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários.
A revitalização inclui poda de árvores, instalação de novos equipamentos para o tratamento de água e o laboratório, limpeza geral e conserto das calçadas no entorno das unidades.
A nova administração, em alinhamento com a administração municipal, afirma que a meta é recuperar todas as instalações do DAEV e garantir um ambiente adequado tanto para os servidores quanto para a prestação de serviços à população.