News

Definição em uma frase do significado “ser mãe”

JTV ouviu sete mães da cidade que falaram sobre a importância da maternidade

Nesta edição especial de Dia das Mães, o Jornal Terceira Visão, traz uma novidade que passa a ser inserida nesta Página 10, da Editoria Cidade, e que foi denominada “Enquete”. O objetivo é destacar assuntos de destaque na semana, tanto no contexto local, regional e até nacional.

Nesta edição como forma de homenagear as mães de Valinhos e marcar as comemorações deste domingo, dia 14, o JTV pediu que sete participantes, de diversas idades e diferentes atuações profissionais, que enviassem para a redação a definição em uma frase do significado “ser mãe”. O objetivo foi também destacar para os filhos a importância que a maternidade exerce na vida de uma mulher.

“Ser mãe, é assumir de Deus os dons da criação, dedicação e renúncia a si própria. É ser forte e desenvolver a sabedoria”, disse a cantora Anile Pagnota, 41 anos, mãe de Isabela Pagnota.

_________________________________________________________________________

“Ser mãe é um presente que Deus nos concede para toda a vida”, destacou autônoma, Silvia Helena Pisciotta, 57 anos, mãe de Rafaella Pisciotta Galvão e Lucas Pisciotta.

_________________________________________________________________________

“É a satisfação mais plena e um sonho realizado de ter muitos filhos”, enfatizou a advogada Elza Cláudia dos Santos Torres, 57 anos, mãe de Nathalie Torres Vila Nova, Isabel Cristina Torres Gimenes, Cláudia Carolina Torres Vila Nova, Anna Beatriz Torres e Ari Torres Filho, além de avó de Heloísa.  

__________________________________________________________________________

“Ser mãe é nunca, em absoluto, desistir dos seres que Deus nos confiou a cuidar”, disse a psicóloga, Ana Paula Pailo, 39 anos, mãe de Anna Clara e Beethoven Henrique Pailo.

________________________________________________________________________

“Ser mãe é conhecer a beleza de existir”, a autônoma Solange Vieira Braga, 67 anos, mãe de Juliana, Gustavo, Rodrigo e Alexandre Vieira Braga Fagnani, além de avó de Stela Vieira Braga.

___________________________________________________________________________

Ser mãe é: “Um presente, que Deus nos concede, para toda a vida”, a comerciante, Heloisa Helena Gregio Franco, a Nina, 61 anos, mãe de Bruna e Barbara Gregio Franco, além de avó de João Pedro e Luísa.

Profissão: Comerciante

___________________________________________________________________________

“Ser mãe é algo divino! Somos instrumentos da vida! É a melhor coisa do mundo!”, a administradora, Talita Capellato Paim, 31 anos, mãe de Theo e Davi Capellato Paim.

Leia anterior

Mãe de 3 filhos e professora, Maria José Mayr, é “segunda mãe” de vários valinhenses

Leia a seguir

Eliana Juliato tem família formada por quatro cães