Copa Inamps – Dois jogos animam a galera debaixo de chuva
No último domingo, 28 de janeiro, aconteceu mais uma rodada da Copa Inamps, fase classificatória. Estivemos presentes para a cobertura de dois jogos. O primeiro deles foi entre Amsterdã e Dinamite. O primeiro tempo começou bem para o Dinamite, com o time tomando iniciativa, pois a vitória classificaria o time para a próxima fase.
Nessa pegada bem ofensiva, o capitão Giovany, em um chutaço, abriu o placar para o Dinamite. Golaço! Os meninos do Amsterdã, já classificados, não conseguiram acertar o alvo e os jogadores foram para o intervalo com a sensação que poderiam ter feito melhor.
Dinamite, que não tem nada a ver com isso, foi para o descanso com a confiança de estar vencendo e com chances de, na segunda etapa, sacramentar a classificação. Só que um certo número 9, chamado Juninho, com a braçadeira de capitão, chamou a responsa e, com três golaços, contribuiu para a virada sensacional do Amsterdã.
Foi um show, pois o Dinamite já não era mais aquele do primeiro tempo e com o Amsterdã voando o placar se encerrou: Amsterdã 5×2 Dinamite.
Na outra partida, a equipe valinhense Santa Cruz recheada de bons e experientes jogadores, jogou diante do Oziel de Campinas. Esse foi um jogo bem mais equilibrado com bons ataques e boas tramas ofensivas de ambos os lados. O Oziel abriu o placar em contra-ataque, mas não demorou muito o empate veio para o Santa.
Foram para o Intervalo com a perspectiva que seria também um grande segundo tempo. As expectativas foram reais e o jogo ficou eletrizante e o Santa conseguiu a virada que lhe garantiu mais três pontos. Fim de jogo: Santa Cruz 2×1 Oziel e os dois clubes classificados para a próxima fase.
Acompanhe a agenda de nosso futebol e veja vídeos e fotos de nossas coberturas no Facebook/Digão no Esporte & Amigos. Obrigado por ler.