Leilão acaba em 14 de março e valor proposto passa dos 30 milhões de reais
O conjunto de prédios que formariam o Complexo Guatti, em frente à FAV (Faculdade Anhanguera de Valinhos), permanece em leilão online desde 19 de dezembro do ano passado. Até às 16 horas desta quinta-feira (2), nenhum lance havia sido dado. As obras do imóvel estão estagnadas há mais de 10 anos. O leilão acaba em 14 de março, às 11 horas, e pode ser conferido no site https://www.canaljudicial.com.br/oferta/complexo-guatti-2558160.
O empreendimento fica na Avenida Invernada, no bairro Alto da Boa Vista, possuindo um bloco que seria o “Guatti Flat”, outro o “Guatti Shopping”, e por fim, o “Edifício de Garagens”.
De acordo com o projetado, o bloco do shopping iria ter 91 lojas e cinemas e dois salões de convenções, difundidos em cinco pavimentos, com uma área de 17.260,23 m2 construído.
A paralização da construção do complexo ocorreu depois de um acidente em dezembro de 2008, quando um muro desabou, prejudicando a estrutura do Condomínio Atlântico, ao lado do empreendimento. Naquele tempo, 72 famílias precisaram abandonar seus apartamentos e cinco carros foram destruídos.