News

Festival 50 anos do Pinheirão agitou o futebol valinhense

No último domingo, 29 de setembro estivemos no clube do Pinheirão para a cobertura especial do Festival Pinheirão 50 anos. Foram realizados três jogos valendo cada um deles um troféu ao vencedor.
No primeiro confronto, os donos da casa jogaram contra o Dinamite e após 80 minutos a partida terminou empatada em 1×1. Assim, o troféu foi para a disputa de pênaltis.
Com boas cobranças de lado a lado, quem se superou foi o Pinheirão, garantindo que o troféu ficasse na sala de premiações do clube.
Na outra partida, entre São Bento x JP Amigos, houve outro empate que levou a decisão para a marca da cal. Nesse encontro, quem se deu melhor foi a equipe do São Bento que levou o troféu para o bairro do Jardim São Bento do Recreio.
Também tivemos Parque Portugal 13 vencendo os Dragões por 5×2 e assim levando o terceiro troféu em disputa para casa. Parabéns à diretoria do Pinheirão por mais um evento realizado em comemoração aos 50 anos. Foi sensacional.

Terceira Divisão: Desadorados e Retro ficam no empate na primeira partida das semifinais

A terceira divisão está chegando em sua fase final e estivemos na cobertura do jogo entre Desaforados e Retro no campo do São Cristóvão, partida que foi realizada no último domingo, dia 29.
Emoções não faltaram e foi um grande jogo com disposição ofensiva para os dois lados. Quem se divertiu foram os torcedores dos clubes que, aglomerados na arquibancada sul (na sombra), fizeram a festa lado a lado e sem nenhum incidente.
Em campo, as jogadas de ataque eram contastes e, com um tento para cada lado, o jogo da volta que será realizado após as eleições promete ainda mais em adrenalina e emoção. Estaremos lá na cobertura especialmente para esta coluna.

Antes de encerrar, parabenizo os finalistas da segunda divisão. Ajax e Palmares que também já garantiram a suas vagas na elite de 2025. A final acontecerá após as eleições. Obrigado por ler.

Leia anterior

Câmara recebe pedido de cassação de Franklin

Leia a seguir

Morre Cid Moreira aos 97 anos, ícone do telejornalismo brasileiro