

A 75ª Festa do Figo e a 30ª Expogoiaba de Valinhos fecharam o segundo fim de semana musical em clima de euforia com a apresentação inédita da dupla Fiduma & Jeca no município. Conhecidos pela irreverência e pela forte conexão com o público, os artistas levantaram a multidão com um show marcado por energia, surpresas e sucessos que consolidaram a carreira da dupla ao longo de 13 anos na estrada.
Com mais de uma hora e meia de apresentação, Fiduma & Jeca fizeram jus ao título de “show mais animado do Brasil”, misturando sertanejo universitário com influências de pop, rock e música eletrônica, sem perder a essência sertaneja. O repertório incluiu músicas como Anjo Chapadex, Igrejinha Azul, Chapéu Preto, Cortando as BR e Bora Viver, além de momentos inusitados, como o uso do berrante no palco e a tradicional cerveja tomada na bota.
Durante o show, os cantores agradeceram o carinho do público e a oportunidade de se apresentarem em Valinhos. A interação foi constante e teve um dos pontos altos quando a dupla surgiu de surpresa no meio da plateia, entre os setores VIP e pista, levando os fãs à euforia. Em clima descontraído, o prefeito Franklin chegou a participar do espetáculo, sendo convidado a cantar Evidências.
A plateia reuniu fãs de diversas cidades da região, como Valinhos, Itupeva e Jundiaí, muitos deles acompanhando a trajetória da dupla há mais de uma década. Para o público, o show foi um dos destaques da programação musical deste ano, elogiada pela diversidade de estilos, organização e estrutura do evento.
A Festa do Figo e Expogoiaba segue até o dia 1º de fevereiro, com uma programação variada que contempla diferentes públicos e gêneros musicais. Nesta última semana, o palco principal recebe o cantor gospel Fernandinho, o grupo Pixote, a cantora Lauana Prado e o Trio Parada Dura. O público infantil também tem espaço garantido com o espetáculo Lilo & Stitch. A entrada na festa é gratuita, com cobrança de ingressos apenas para acesso a setores específicos da área de shows em datas determinadas.
Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalterceiravisao/