Finais do futsal sub-8, sub-16 e futebol veterano 35+ agitaram o fim de semana em Vinhedo

As finais dos campeonatos de futsal sub-8, sub-16 e do futebol de campo da categoria veteranos 35+ foram disputadas neste fim de semana em Vinhedo, marcando o encerramento de mais uma temporada esportiva de grandes jogos e destaques individuais.

Na categoria sub-8, o título ficou com o Rocinhense, que venceu o Craque de Bola por 6 a 1 na decisão. A equipe também terminou com a melhor defesa do torneio, sofrendo apenas três gols. O destaque individual foi Yuri Mendes, do Rocinhense, artilheiro da categoria com 12 gols marcados.

Pela categoria sub-16, o Vinhedo Futsal conquistou o título após vencer o Craque de Bola por 2 a 1 em uma partida equilibrada. O time campeão também teve a defesa menos vazada da competição, com apenas quatro gols sofridos. O artilheiro foi Pietro Pires, do Inter Vinhedo, com 12 gols.

No futebol de campo veteranos 35+, o Zé Sérgio Legend foi o grande campeão, vencendo o Star Veterano por 4 a 0 na final. A equipe teve o melhor desempenho defensivo, sofrendo apenas um gol em todo o campeonato. O artilheiro da categoria foi Pedro Henrique Góes, também do Zé Sérgio Legend, que balançou as redes 16 vezes.

Leia anterior

Profª e escritora, Neusa Marilda Mucci fala sobre transformar emoções em rimas

Leia a seguir

PAT Centro realiza seleção com 130 vagas para AGV Logística nesta terça (21)