News

Galleria Shopping terá Contação de Histórias nas férias

Atividade gratuita voltada para crianças acontecerá todos os domingos de julho, às 15h, no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento

O Galleria Shopping promove nas férias escolares o evento Contação de Histórias, em que artistas especializados interpretam contos infantis para a alegria dos pequenos. Além de proporcionar cultura e diversão às famílias, a ação, que integra o projeto Super Férias do empreendimento, tem como objetivo despertar o lado lúdico das crianças e ajudar a desenvolver a imaginação, a criatividade, o gosto pela leitura e pela linguagem.

Gratuitas, as contações de histórias acontecerão em todos os domingos do mês de julho, dias 3, 10, 17, 24 e 31, às 15h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em área aberta e em meio aos jardins do Galleria Shopping. Para participar basta chegar um pouco antes ao local. Após o evento – que conta com a parceria da Livraria Leitura – o local poderá ser usado como um cantinho de leitura para as crianças.

“O incentivo à cultura faz parte do nosso DNA e estamos muito felizes em poder oferecer mais uma opção de entretenimento de qualidade para as famílias durante as férias escolares em meio ao ambiente charmoso e diferenciado que só o Galleria oferece, graças aos jardins e à arquitetura aberta do shopping”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Renata Corrêa.

Confira a programação:

Dia 10 de julho

Atração: “O Bichinho da Maçã” + 3 histórias

Dia 17 de julho

Atração: “Gildo” + 3 histórias

Dia 24 de julho

Atração: “Bom Dia Todas as Cores” + 2 histórias

Dia 31 de julho

Atração: “O Abraço” + 3 histórias

Serviço

Contação de Histórias no Galleria Shopping

Quando: Todos os domingos de julho (dias 10, 17, 24 e 31)

Horário: 15h

Local: Palco Central, primeiro piso (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Parceria: Livraria Leitura

Evento infantil gratuito; para participar, basta chegar um pouco antes ao local

www.galleria.com.br

Leia anterior

Pré-cadastro para pesquisa de interesse social em habitação no município já totaliza 12.135 inscritos 

Leia a seguir

O que falta para melhorar a educação financeira dos jovens?