Glaucia e Môa: Um carinho puro

Cachorrinha é a alegria da vida da dona e de sua família

A relação de amor e afeto entre Glaucia Nunes e Môa, começou no natal de 2015, há 7 anos atrás, quando a dona ganhou a cachorra, da raça Golden Retriver, em um momento de importantes transformações em sua vida, a PET trouxe luz para ela e sua família.

Para a dona, a importância de sua cachorra na sua vida é indescritível, é um mix de amor, felicidade e companheirismo, Môa sempre está junto da família. “Ela sente se alguém não está bem, ensinou a todos nós o amor incondicional e nos enche de lambeijos. Não consigo imaginar minha vida sem ela”, ressalta Glaucia.

A rotina da PET é bem simples, ela acorda, faz o passeio antes da alimentação, descansa um pouco, alguém escova seus pelos e começa a brincar, por ela esse momento pode ser o dia todo se possível, ama bolinhas, onde ela está tem uma bolinha.

A cachorrinha é super bem cuidada, Glaucia se atenta aos cuidados, proporcionando boa alimentação, vacinas, banhos, escovação dos pelos, passeios e é claro muita demonstração de carinho.

Desde a chegada de Môa, o marido da dona, Emerson, e suas filhas Evelyn e Vitória amaram a a PET no instante em que a viram e logo se tornou parte da família que sempre estão por perto dela.

“Minha Môa é muito inteligente, aprende fácil! É uma raça maravilhosa e ideal pra adultos e crianças. Ela é super meiga, não sou muito boa com as palavras e tudo que se diz da Môa me emociona, ela é pura emoção!”, finaliza Glaucia. 

Leia anterior

Ellen Cumpri realiza bazar para arrecadar valor para compra de prótese das mãos

Leia a seguir

Responsabilidades necessárias para se ter um Golden Retriever