News

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreia com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes

Tornando-se a animação de super-heróis mais bem avaliada do ano até o momento

Columbia Pictures e Sony Pictures Animation’s

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” mal chegou e parece já ter conquistado a crítica. A nova aventura de Miles Morales (Shameik Moore) estreou com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, tornando-se ao animação de super-heróis mais bem avaliada do ano até o momento.

Por enquanto, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” conta com 77 comentários e 97% de aprovação por parte da crítica. A pontuação do público só é adicionada após a estreia, que aconteceu ontem dia 01/06.

Para quem não sabe, o Rotten Tomatoes é um agregador e apresenta uma média com base em diversas críticas de profissionais e avaliações do público. Ou seja, não mede a qualidade de filmes e séries, mas indica como a produção está sendo recebida. Até o momento, o filme está sendo bem recepcionado, e as críticas indicam que é cheio de emoção e surpresas, e destacam a belíssima qualidade visual da animação.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, é a continuação do vencedor do Oscar “Homem-Aranha: No Aranhaverso” de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. 

No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. 

E, para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

Leia anterior

Congresso Brasileiro de T&D 2023 tem programação definida

Leia a seguir

39 moradores em situação de rua foram abrigados pela Operação Inverno em Valinhos