Invasor portava um facão, foi atacado pelos cães e morreu no local; identidade ainda não foi confirmada


Um homem morreu após ser atacado por dois cães da raça Rottweiler ao invadir uma residência na manhã da última terça-feira (18), em Piracicaba. O caso ocorreu na Rua Luís Zanin, no bairro Vila Industrial. A vítima, que portava um facão, não foi identificada e teve o óbito constatado no local.
De acordo com a Polícia Militar, a moradora da casa estava em seu quarto com os cães quando os animais começaram a latir e correram para o quintal. Ao perceber a movimentação, a mulher encontrou os cães atacando o invasor e tentou contê-los. Ela conseguiu prender um dos animais nos fundos da residência e levou o outro para a rua.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a equipe médica apenas constatou a morte do homem. A perícia compareceu ao local, mas não conseguiu identificá-lo devido à ausência de documentos e aos ferimentos na face.
Além da Polícia Militar, estiveram na ocorrência o Corpo de Bombeiros, um investigador do 4º Distrito Policial e uma veterinária do Bem-Estar Animal, que avaliou a condição dos cães. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias da invasão e identificar a vítima.