Império Cirkus integra programação da Festa da Uva e do Vinho em Vinhedo

A programação da Festa da Uva e Festa do Vinho de Vinhedo conta com a presença do Império Cirkus, que leva ao público números clássicos do circo tradicional durante o evento realizado no Parque Municipal Jayme Ferragut. A atração reforça o caráter cultural e familiar da festa, reunindo apresentações que encantam crianças e adultos.

A Festa da Uva acontece nos dias 6, 7, 8, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de março. As sessões regulares das apresentações do circo acontecem às quintas e sextas-feiras, às 18h e 20h; aos sábados, às 16h, 18h e 20h; e aos domingos, às 14h, 16h e 18h. Já as apresentações voltadas às escolas ocorrem em datas específicas, nos períodos da manhã e da tarde, com acesso restrito aos estudantes convidados

Fundado em 2010 por Adão Santos da Silva, o artista Peri, o circo mantém viva a tradição iniciada ainda na década de 1940 e hoje é conduzido pela quarta geração da família Rios. O espetáculo inclui palhaçaria, acrobacias e malabarismo, preservando a essência da lona clássica e a valorização da arte circense brasileira.

Além das sessões abertas ao público, a companhia também promove apresentações exclusivas para alunos da rede municipal, ampliando o acesso das crianças ao universo do circo e fortalecendo a proposta educativa do evento.

Leia anterior

Rodovia Flávio de Carvalho tem faixa interditada para reparo na rede de esgoto

Leia a seguir

Novo espaço cultural é inaugurado em Valinhos com show de Paulo César Baruk