Instabilidade no aplicativo do Banco Itaú afeta clientes nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 7, clientes do Banco Itaú enfrentaram dificuldades devido a problemas de instabilidade em seu aplicativo. As queixas começaram a surgir nas redes sociais pela manhã e continuaram ao longo do dia. Em resposta, o Itaú emitiu um comunicado admitindo que a instabilidade era de origem interna em seus sistemas.

A mensagem exibida aos usuários ao tentarem acessar o banco através do aplicativo diz: “Pedimos desculpa pelo inconveniente. Estamos trabalhando com urgência para sanar a situação.”

Os primeiros relatos de problemas surgiram por volta das 8h30, e a instabilidade no sistema do banco coincidiu com a indisponibilidade dos serviços através do aplicativo, especialmente próximo ao horário do almoço. Os clientes não conseguem acessar suas contas digitalmente, seja pelo aplicativo ou pelo site.

O banco está empenhado em resolver a questão o mais rápido possível, visando minimizar os inconvenientes enfrentados pelos usuários.

Leia anterior

Mais de 2,6 mil mudanças de nome são registradas em cartórios de São Paulo no primeiro ano da nova lei

Leia a seguir

UBS’s Paraíso e São Marcos terão horário de funcionamento estendido até às 19h