Irmãos são presos por tráfico de drogas após ocorrência em chácara de Valinhos

Uma ocorrência de perturbação do sossego terminou com dois irmãos presos por tráfico de drogas na manhã deste sábado (11), em uma chácara localizada no bairro Macuco, em Valinhos.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada após denúncias relacionadas a uma festa que acontecia no local. Durante o atendimento da ocorrência, os agentes localizaram diferentes tipos de entorpecentes com os dois homens, de 26 e 29 anos.

Entre as drogas apreendidas estavam flores de maconha, dry e uma porção de maconha sintética. Os guardas também encontraram aproximadamente R$ 1.160 em dinheiro, que, segundo a ocorrência, seria proveniente da venda dos entorpecentes.

Os dois irmãos são moradores de Vinhedo e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valinhos. Após analisar os fatos, o delegado ratificou a prisão em flagrante da dupla por tráfico de drogas.

Na sequência, os homens foram transferidos para a cadeia de Campinas, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

Vinhedo conquista vice-campeonato na ginástica artística masculina nos Jogos Abertos