Jardim Boa Esperança recebe recapeamento

Iniciam-se os trabalhos de recapeamento na Rua Tereza Von Zuben Angarten, no Jardim Boa Esperança, como parte do programa “Asfalto de Verdade”. Nesta primeira fase, 2.205 m² serão recapeados, com os serviços compreendendo a retirada do paralelepípedo e a aplicação de base asfáltica para posterior cobertura com massa.

A interdição parcial da via não afeta o trânsito, e outras 15 ruas do bairro estão programadas para receberem melhorias. No programa estão inclusas a Rua João Dal Bianco, no primeiro lote, e as ruas Terezinha M. Castelluber, José Morassi, João Luiz Ungarelli, Felipe Spadaccia, Amin Sabie, Joaquim de Oliveira, Antônio Perseghetti, Humberto Antoniazzi, Caetano Capovilla, Assuero Pêra, José Barbosa de Oliveira, Ulisses Pedroso de Oliveira Filho, Professora Olinda Martinele e Rua 31 de Março, no segundo lote.

Paralelamente, o recapeamento também acontece na Avenida Onze de Agosto e na Avenida Dom Nery, com a interdição parcial ou total das vias afetadas. O programa “Asfalto de Verdade” tem como objetivo recapear 91 quilômetros de extensão, totalizando um investimento de R$ 93 milhões, sendo parte financiada pelo Desenvolve SP, agência de fomento do Estado de São Paulo, e parte com recursos próprios da municipalidade.

Leia anterior

Inscrições para o concurso da Caixa encerram hoje

Leia a seguir

Reparo emergencial afeta abastecimento de água em diversos bairros