Mulher é flagrada portando pistola

Segundo testemunhas, autônoma de 43 anos estava bebendo em posto de combustíveis e apontando arma irregular para populares

Uma empresária, de 43 anos, foi presa pela Guarda Civil Municipal de Valinhos na manhã do último sábado, dia 15. Segundo a corporação, ela portava uma arma de fogo calibre 9mm de uso restrito com numeração suprimida.
Testemunhas, que acionaram a Guarda, relataram que a mulher estava consumindo bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis da Rodovia dos Andradas (Valinhos-Vinhedo) e apontando a pistola ameaçando populares.

Desmentida

Inicialmente, a mulher alegou que a arma havia sido entregue a ela por outro indivíduo, mas imagens de câmeras de segurança mostraram que ela havia retirado a arma de dentro de um carro.
Detida, acabou no plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ela foi transferida para a cadeia de Paulínia.
“As operações da Guarda devem se repetir com maior frequência como forma de coibir irregularidades e garantir a ordem na cidade”, destacou o secretário de Segurança, Osvaldo Rocco.

Leia anterior

Combustíveis sobem acima da inflação em fevereiro e pesam no bolso do consumidor

Leia a seguir

Valinhos recebe Festival Masculino de Basquete 3×3 neste fim de semana