No momento da prisão, a suspeita tentou engolir um papelote de crack, o que exigiu atendimento médico imediato


Na noite do último dia 13, uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim Centenário.
A equipe da corporação foi acionada por meio do telefone de emergência 153 após o recebimento de uma denúncia anônima que relatava que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma praça da região. De posse das características informadas, os agentes iniciaram patrulhamento nas imediações e conseguiram localizar os suspeitos.
Durante a abordagem, foram encontrados com a mulher 20 porções de cocaína e R$ 247 em dinheiro, valor que, segundo a GCM, seria proveniente da venda das drogas. No momento da prisão, a suspeita tentou engolir um papelote de crack, o que exigiu atendimento médico imediato.
Ela foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Valinhos, onde passou por exames e uma tomografia. Após o atendimento, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
Além dos entorpecentes e do dinheiro, dois aparelhos celulares foram apreendidos durante a ocorrência.