O caminho até o sucesso da Beija Flor Frutas

Um longo processo dos alimentos até o prato

Por Luanna Dias

As frutas consumidas em questão de minutos passam por um longo conjunto de etapas até chegarem ao prato. Esse processo é realizado por profissionais que garantem a qualidade desses alimentos, que desempenham e asseguram, consequentemente, melhorias na saúde da população.

Brunna Cristine é uma profissional que realiza o papel fundamental de fornecer alimentos de alta qualidade

Brunna Cristine de Oliveira, de 26 anos, é uma dessas profissionais que desempenha um papel fundamental ao fornecer alimentos de alta qualidade. Com 8 anos de experiência nessa área, sua motivação surgiu do ambiente familiar. Seu pai era empresário nesse setor, e essa inspiração a levou a continuar o legado da família.

Como todos os empreendedores, Brunna enfrenta suas dificuldades. “Os principais desafios que encontrei foram: ser mulher e ser jovem. Passei por julgamentos e olhares de pessoas que duvidavam da minha capacidade, ainda passo”, relatou. No entanto, não se deixa abalar. Ela faz questão de se destacar com tratamento diferenciado aos clientes, além de qualidade de produtos e embalagens.

A Beija Flor Frutas, ao contrário de outros comércios, depende das estações do ano devido à sazonalidade das frutas. Essa situação traz obstáculos, mas Brunna procura enfrentar essa situação da melhor maneira possível, assegurando que os produtos sejam entregues de forma adequada durante a época correta. “Por exemplo, a lichia. Hoje somos os maiores distribuidores de lichia na região de Campinas, muitos dos nossos clientes nos reconhecem pela qualidade e quantidade de lichia que distribuímos no final do ano”, destacou seu diferencial. Os planos da Beija Flor Frutas incluem expandir suas exportações, além de aumentar a valorização das frutas nacionais. “Que o brasileiro possa ver as frutas com um olhar diferente. O Brasil tem inúmeras frutas de qualidade, mas nem sempre são bem aproveitadas”, afirmou. Para aqueles que têm o mesmo sonho de Brunna, seu conselho é a persistência. “Sempre haverá obstáculos, coisas que farão você questionar se está no caminho certo, mas eu digo, nunca desista do que você acredita”, concluiu.

Leia anterior

Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, recebe vereadores de Campinas e região no Palácio do Planalto

Leia a seguir

Valinhos registra aumento na inadimplência em Cartório no 1º semestre de 2023