ONG que atende crianças em Valinhos realiza Festival de caldos solidário

A ACES, instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Valinhos

A ACES, instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Valinhos, realiza nesse sábado dia 09, o primeiro Festival de Caldos solidário, cujo objetivo é custear os alimentos servidos às crianças atendidas, principalmente a carne, que todos sabemos a alta nos preços.

 “ Ajude uma criança a ter alimentação digna, comprando um delicioso caldo, pois estamos com 30 crianças na instituição que recebem duas refeições diárias além das oficinas culturais e nossa alegria é ver o desenvolvimento que o Projeto traz em cada criança”. Diz a presidente da instituição Clara Queiroz

Peça pelo watsapp: 19 99528-6680

Pague por pix ou cartão

Retire nesse sábado dia 9/07 das 16 as 18h em sistema Drive Thru

O que: Festival de caldos

 QUANDO / HORÁRIO?

09 de julho – 16h às 18h

.

ONDE?

Rua João Previtale, 170, Jd. Alto da Boa Vista (atrás da Ford) – Valinhos

– ACEITAMOS CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO

SOBRE A ONG

Criada em 2017, a ACES – Associação Cristã Acolher Cuidar Ensinar Servir, é uma instituição do terceiro setor compromissada no alcance de resultados de impacto no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos.  A ONG atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos em horários diferenciados do período escolar, oferecendo atividades esportivas, culturais e atividades de reforço escolar. Promovendo também a assistência social a todo o público interessado, combatendo a pobreza e fomentando o desenvolvimento econômico. O objetivo da ONG é proporcionar um ambiente em que elas possam crescer, brincar, aprender, se desenvolver e se tornarem protagonistas de suas próprias histórias.

CONTATO

Clara Queiroz

(19) 995286680

aces.valinhos@gmail.com

Facebook: @aces.valinhos

Instagram: @aces.valinhos

Leia anterior

O que falta para melhorar a educação financeira dos jovens?

Leia a seguir

Prefeitura tem ações importantes na área da Mobilidade Urbana no 1º semestre do ano