Até o momento, não há câmeras ou testemunhas oculares que possam auxiliar nas investigações, já que o local é ermo e sem monitoramento


A manhã da terça-feira (04), em Jaguariúna (SP), foi marcada por uma cena chocante e misteriosa. Funcionários da prefeitura, durante a limpeza rotineira do Córrego na Praça Reinaldo Chiavegatto, se depararam com o que parecia ser um pé humano. Após diligências realizadas pela equipe dos investigadores Glauber e Roney, foi constatado que se tratava de uma perna humana, parcialmente descarnada e ainda não identificada.
A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Jaguariúna, foi acionada imediatamente para preservar o local. A perícia científica esteve presente às 10h30, composta pelo perito Gustavo Brida e o fotógrafo Ronaldo Tom. A funerária Bom Pastor realizou a remoção do membro, encaminhado ao IML de Mogi Guaçu para identificação.
Até o momento, não há câmeras ou testemunhas oculares que possam auxiliar nas investigações, já que o local é ermo e sem monitoramento. A polícia segue analisando todas as possibilidades, inclusive a de morte suspeita, conforme registrado no Boletim de Ocorrência de autoria conhecida.
O caso causa apreensão e levanta múltiplos questionamentos: quem é a vítima? Como este crime ocorreu? O Jornal Terceira Visão acompanha todas as atualizações do caso, exigindo respostas e reforçando a cobrança por segurança e esclarecimentos.
Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalterceiravisao/